Civetta

Dedicado ao meu último e verdadeiro amor, que me atravessou a vida durante uns meses, e que ,sendo também único, mantenho num lugar secreto pintado de vermelho.




Já não tenho voz
Perdi o jeito
Gastou-se o papel
Partiu-se a caneta
Não sei como dizer-te
O que me vai no peito
Nem como pões
Todo o meu corpo alerta
Quando me olhas, me beijas
E me abraças
Quando fechas os olhos
E me enlaças
E o teu sussurro
Canta aos meus ouvidos
E o teu suspiro
Desperta os meus sentidos
E eu sou a fome
Que um dia hás-de matar
Sou a chama alta
Que um dia hás-de apagar
E sou um pássaro
E sou a Primavera
Sou um jardim florido
Que aguarda o tempo certo
À tua espera.
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Lindo...
    e o Amor é realmente belo.

    Ana Maria Costa


Postar um comentário

Aproveite e diga de sua justiça