José Marques
Olá!

Então é assim: tenho um tumor basocelular, maligno, no pavilhão auricular direito, e que arranjei porque nunca protegemos as orelhas!
Como pendura de muitas viagens Porto/Liboa/Porto, e Porto/Peniche/Porto. a orelha direita viajava sempre ao sol, sem nunca ter visto um protector solar........ É portanto um carcinoma provocado pelo sol, e segundo o cirurgião cada vez aparecem mais sempre só de um lado.
Ele diz que vai ter que tirar um bocado jeitoso de cartilagem, mas ao mesmo tempo faz a reconstituição da orelha para eu não ter uma de cada tamanho! Também aparecem muitos homens, a maioria. Quem use cabelo curto e não se proteja está sujeito.
Por isso meus e minhas queridos/as, aprendam a lição, se querem ter onde segurar os óculos!
Sou operada dia 15, deve durar 45m com anestesia local, pq não quero que me ponha a dormir e gosto sempre de escutar as conversas..... hehehe
Agora vou lá fora comer um churrasquito e volto...
Abreijos, podem escolher

Civeta

Aquelas de vocês que usam cabelo comprido ....não avisei!
Marcadores: , | edit post
1 Response
  1. Anônimo Says:

    os tumores,os tumores, esses malvados que teimam em nos fazer companhia e aos quais nós dedicamos tanta da nossa pena, lastima e muito do nosso pouco e precioso tempo...ah!...os tumores...quando nos dizem que temos um tumor por não termos usado protector, por termos abusado do tabaco, pro termos vivido uma vida desregrada, por...bem, aparece logo este que diz "olha viste? eu não te avisei?"
    as coisas que os tumores nos fazem ouvir...
    as coisas que os tumores nos fazem sentir...
    as coisas que os tumores nos fazem dizer...
    pois claro, então porque raio não havemos de sair de casa todos besuntados de protector?
    evitam-se os tumores.
    e quem manda comer aqueles enchidos tão, mas tão, tão bons, quem manda?
    era passar a vidinha com umas sopinhas muito deslavadas e sem sal, assim tipo a água de lavar a panela da boa sopa, mas tem de ser a terceira água!
    as outras duas podem provocar um tumor!...cuidado.
    mas...esperem lá...e quando os tumores são...digamos...no útero?
    ou num ovário...
    e porque não lembrar de um tumorzito no pâncreas?
    o que fazer?
    o que deveríamos ter feito?
    nada.
    ai tenho um tumor?
    nada disso, o tumor é que me tem a mim!
    má sorte a do tumor, tem de me aguentar.
    é maligno?
    ai mas mesmo muito, muito maligno?
    o quê, três anos pra viver?
    não!
    nem pensem, o tumor merece viver mais tempo, três anos é pouco, coitado, morrer logo na infância, não senhor, é deixar o pobre viver mais uns bons quarenta anos pra saborear os tais belos enchidos.
    tem de ser assim.
    deve ser assim.
    é fácil falar, eu sei que é fácil falar.
    mas quando se fala com conhecimento de causa e depois de terem dito que o pobre tumor tinha três anos e ele (eles) já vivem há mais de 26...a coisa sai mesmo fácil, fala-se bem.
    esqueça o tumor.
    lembre-se é de viver.
    ah!
    e de usar protector mas quando for à praia, é do mais feio possível parecer uma lagosta, sério.
    fique bem.

    M. Sá


Postar um comentário

Aproveite e diga de sua justiça