José Marques

Digno de ser visto. Desassombro não falta ao Senhor Bastonário.


Manuela Moura Guedes igual a si mesma.... Malcriada, insolente. Não é de admirar este tipo de jornalismo, está coberta pelo patrão... Mas há sempre alguém que resiste, sem medo, para meter esta gente na ordem.





Marcadores: | edit post
4 Responses
  1. Anônimo Says:

    Estava a ver o progama,e foi com assombro que vi o badameco do marinho pinto a perder a compustura.
    Não defendo a manuela Moura Guedes, mas não posso com uma pessoa que a todos acusa mas não especifica ninguem. Para mim é como dizer os Paraquedistas são drogados. Como não sou sinto-me ofendido, mas se ele disse-se ao lhe perguntarem quem são os drogados e ele especificasse dizendo é fulano e beltrano, tudo bem mas nunca esse badameco o fez paga sempre uma classe.
    Quando ela lhe chamou "BUFO" aí o bastonário deixou cair a máscara, e mostrou bem aquilo que é.
    É por este individuo vemos o raio da raça das pessoas que estão em lugar de destaque neste pobre país.
    É por individuos como este,o conselheiro de estado que não se lembra de ter afundado o BPN, o presidente do eurojuste, estes gajos só querem poleiro.
    A Manuela é agressiva demais, mas foi asim que se descobriu o watergate, com jornalismo de investigação e agressivo, e alem disso os entrevistados não vão para lá só para dizerem o que lhes fica bem.

    António Ribeiro


  2. Anônimo Says:

    a mim irritou-me o que vi e ouvi.
    entendo a Manuela Moura Guedes com uma mulherzinha de tendencia cusca, desajustada, agressiva/malcriada e sem estilo.
    de jornalista não tem nada, deveria estar a trabalhar no jornalismo de baixo nivel, o chamado jornalismo cor de rosa, aí sim, poderia ter este tipo de postura.
    não gosto do trabalho dela, continua sem estilo.

    M. Sá


  3. Anônimo Says:

    Eu vi! Está efectivamente coberta pelo patrão heheheheheh

    Manuela Melo


  4. Anônimo Says:

    É muito fácil perder a compostura com esta senhora, a postura agressiva, descarada e sem estilo leva qualquer um a perder a cabeça.
    obviamente que este senhor não se deu ao respeito, sempre teve atitudes condenáveis na funções exercidas mas...caramba, estamos em Portugal, neste país quem tem poder e não tem atitudes condenáveis?
    não deveria ser assim, deveriamos ter em frente dos destinos do país Homens dignos e inteligentes, senhores de uma invejada abedoria, regentes dignos.
    mas desde quando se pode tratar outra pessoa da forma como esta senhora trata em publico, do alto do seu pedestal seguro pelo macho que a protege, bradando insultos com a sua enorme boca e açoitando dignidades com a sua voz de timbre enervante?
    por muito condenáveis que sejam as atitudes e posturas dos outros, quem se julga esta fulaninha pra poder tratar com baixaria os convidados que lhe arranjam para entrevistar?
    está a fazer um serviço publico, haja ao menos respeito por quem está a assistir.
    a mim incomodou-me o que vi.
    a mim irritou-me o que ouvi.
    e se tivesse sido eu a ser vitima de uma entrevista deste género...não seria tão "soft" quanto o convidado se apresentou.
    Manuela Moura Guedes é uma mulherzinha sem estilo.
    ainda me lembro bem quando apareceu na TV a apresentar programas infantis.
    continua pedante.
    mereceu o enxovalho.

    M. Sá


Postar um comentário

Aproveite e diga de sua justiça