José Marques
Depois de em 2003, aumentarem o apoio estatal aos partidos, com o argumento de não ser transparente e seguro o dinheiro vivo vindo das contribuições privadas. Agora e com carácter de urgência aprova-se uma lei, que é um atentado á democracia e uma vergonha. Aumentam-se 55 vezes de uma forma sem transparência democrática e às escondidas. Subindo em mais de um milhão de euros — de 22.500 para 1.257.660 euros, sabendo que as receitas em dinheiro vivo não têm cheiro. Mas como mantiveram o aumento do financiamento público na lei de 2003. Assim, somaram dois aumentos contraditórios fazendo do Zé parvo.


De um momento para o outro e à socapa, tudo se altera com TODOS, os partidos a apoiar, a falta de clareza e como alguém diz (está aberto o leilão à corrupção). Vamos ver os reflexos na sociedade, no povo pagante. Foi pouco sério isto tudo e assim pela minha parte talvez … pela primeira vez na minha vida, não vou lá pôr o papelinho.


Tenho dito
Marcadores: | edit post
3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Bom, eu mesmo assim, vou por o meu papelinho no partido que sempre me disse algo e sempre lutou pelos interesses dos trabalhadores e pela LIBERDADE e em alturas clandestinas.

    Susana Mesquita


  2. Anônimo Says:

    eu vou sempre pôr lá o papelinho mas este ano espero poder contar com a boa vontade governamental, é que vou colar a minha foto num dos boletins e pôr a cruzinha em frente e é aqui que conto com a tal boa vontade, pode ser que abram os olhos e me proponham coligação...ahahah
    oh povo o nosso que tão mal informado e cego gosta de andar...credo!

    M.Sá


  3. Anônimo Says:

    Certamente irei exercer o meu direito a voto que é a única arma que tenho, temos nós, todos os portugueses, de poder mudar algo no nosso país.
    Votarei em branco mas não deixarei jamais de exercer um direito que é meu. E este por enquanto não me foi usurpado, como já outros o foram.
    Por isso portugueses votem, votem em branco mas votem.
    LSM


Postar um comentário

Aproveite e diga de sua justiça