José Marques








O próximo Serão Sem TV, que decorre esta quinta-feira (16 de Abril), integra mais uma edição dos 750 Anos do Foral Afonsino. O livro “Viana do Castelo – 75 Décadas de História – 75 Figuras Notáveis” tem autoria de Euclides Rios e ilustração de Edgar Afonso, e a sessão de apresentação decorre nos Antigos Paços do Concelho, a partir das 21h30, a cargo de Salvato Trigo.

O Serão Sem TV inclui também cinema, com mais uma sessão cineclubista no Cinema Verde Viana a partir das 21h45 com “”Caos Calmo” de António Luigi Grimaldi.

Nas exposições, podem ser visitadas a exposição do artista plástico Sobral Centeno na Oficina Cultural do Instituto Politécnico de Viana do Castelo e “23 olhares sobre Viana” no Viana Welcome Center, numa oportunidade para ver as fotografias de Carlos Valência Maya.

Nos Serões Sem TV e nos restaurantes aderentes, podem ser saboreados “750 Sabores de Bacalhau”.

Os Serões Sem TV, recorde-se, são uma das múltiplas iniciativas previstas para as Comemorações dos 750 Anos do Foral a Viana do Castelo e tem como objectivo oferecer diversas iniciativas de carácter cultural, social ou desportivo que convençam os vianenses a abandonar o sofá nas noites de quinta-feira.

Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Aproveite e diga de sua justiça